Goulart e Palmeiras: o casamento de apenas 12 jogos e um retorno precoce à China

Depois de chegar com muita expectativa ao Verdão, meia-atacante voltará a defender o Guangzhou Evergrande para um contrato de cinco anos

FOX Sports

Contratação mais badalada do Palmeiras na atual temporada, Ricardo Goulart está de saída. Segundo o apresentador Benjamin Back, o meia-atacante voltará ao Guangzhou Evergrande para um contrato de cinco anos, recebendo 13 milhões de euros por temporada.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Na curta passagem pelo Verdão, o jogador fez apenas 12 jogos, anotou quatro gols e acabou sofrendo uma nova lesão do joelho, motivo que o trouxe de volta ao Brasil, já que também vinha de uma contusão sofrida na época do futebol chinês. Se tratando na Academia, Goulart fez seu último jogo contra o Fortaleza, no dia 28 de abril, quando sentiu o joelho logo no início.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Se recuperando de uma cirurgia, o jogador pegou todos de surpresa ao retornar ao Guangzhou, já que o alviverde dizia confiar na recuperação do atleta na pausa da Copa América para a fase final da Conmebol Libertadores.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

RESUMO DO CASO GOULART-PALMEIRAS:

Ricardo Goulart foi anunciado no final de janeiro no Palmeiras, após longos meses de negociação com o clube chinês. Ficou definida sua transferência após o acerto por empréstimo de um ano, com direitos fixados para compra pelo time alviverde, por 15 milhões de euros. Com a saída precoce, o Guangzhou Evergrande, inclusive, se comprometeu a ressarcir o Palmeiras pelo valor investido no meia-atacante para contar com ele neste primeiro semestre.

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da imagem: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade