Santos chega a acordo com Uribe, mas Flamengo faz exigência para liberar o colombiano

Durante o Giro FOX, Eduardo Savoia confirmou o acerto entre Peixe e jogador, mas rubro-negro ainda faz imposição para ceder o atacante

FOX Sports

O Santos chegou a um acerto slárial com Fernando Uribe e depende apenas de uma liberação do Flamengo para contar com o atacante, a informação é do comentarista FOX Sports, Eduardo Savoia. Veja no vídeo acima.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

O Peixe vinha esbarrando no alto salário que o colombiano recebe no clube carioca, mas as partes chegaram em um consenso. Agora, os paulistas precisam se acertar com o Flamengo.

"O Uribe está dependendo apenas de uma resposta do Flamengo. O acerto com o staf do jogador já foi feito. Estava ameaçado, mas chegaram a um acordo", revelou o jornalista durante o Giro FOX.

Anteriormente, o Santos desejava contar com o atleta por empréstimo de um ano, com opção de compra, mas a proposta foi prontamente recusada pelo Flamengo. Uma nova oferta foi encaminhada ao rubro-negro e o Peixe aguarda uma resposta. 

"O Flamengo não queria emprestar até o fim do ano, então o Santos encaminhou uma nova proposta e agora aguarda uma resposta. Se o Flamengo aceitar, o Uribe será jogador do Santos" afirmou Savoia.  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Ainda no Giro FOX, o apresentaador Luciano Calheiros apontou o que será exigido pelo rubro-negro para liberar o colombiano. 

"O desejo do joagdor é deixar o Flamengo, ele perdeu espaço, não joga desde o dia 6 de abril. A condição que o Flamengo vai exigir a diretoria do Santos é abater a dívida do Bruno Henrique. O Flamengo quer recuper o investimento. Cerca de 5 milhões de reais, são duas parcelas que faltam, e o Flamengo espera abater esse valor"

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade