Jornal Juventus ouve sim de Marquinhos PSG deve receber RS 270 milhões pelo brasileiro

Jornal: Juventus ouve 'sim' de Marquinhos; PSG deve receber R$ 270 milhões pelo brasileiro

Segundo informações publicadas nesta quinta-feira (23) pelo jornal Gazetta Dello Sport, a Juventus ouviu 'sim' do zagueiro Marquinhos, que teria aceitado se transferir para Turim neste mercado de transferências

FOX Sports

Um dos pilares do Paris Saint-Germain nas últimas temporadas pode estar de malas para retornar à Itália. Segundo informações publicadas nesta quinta-feira (23) pelo jornal Gazetta Dello Sport, a Juventus ouviu 'sim' do zagueiro Marquinhos, que teria aceitado se transferir para Turim neste mercado de transferências. Com isso, o clube italiano passaria a avançar nas negociações com os franceses para fechar a chegada do brasileiro de 25 anos ao elenco, em acerto que pode chegar a 60 milhões de euros (R$ 270 milhões).

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Segundo informações do diário italiano, Marquinhos é a opção principal da Juventus para a defesa após a confirmação de que o experiente Andrea Barzagli se aposentará. Antes do brasileiro, a Vecchia Signora voltou as atenções ao jovem Matthijs de Ligt, sensação do Ajax nesta temporada. Com o cada vez mais próximo acerto do holandês com o Barcelona, os italianos colocaram o ex-Corinthians no topo da lista. Além dele, o clube ainda observa o argentino Cristian Romero, do Genoa, e o turco Merih Demiral, ambos de 21 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Ainda de acordo com o que publica a Gazetta Dello Sport, a Juventus pode incluir no acordo o meia bósnio Miralem Pjanic, sonho antigo dos franceses, fato que mudaria o valor envolvido na negociação. Revelado pelo Corinthians em 2011, Marquinhos chegou à Europa em 2012 para defender a Roma, clube que ficou apenas uma temporada, antes de acertar em 2013 com o Paris Saint-Germain.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Dirigente do Fla se anima com reforços

PSG: Marquinhos está perto de ser vendido

São Paulo define seus alvos no mercado

(Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWA Press)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade