Renato Gaúcho manda recado para críticos do desempenho do Grêmio: "Dois anos e meio, seis títulos"

O treinador foi incisivo em coletiva após o empate sem gols contra o Juventude pela Copa do Brasil fora de casa

FOX Sports

Após o empate contra o Juventude, o técnico Renato Gaúcho concedeu coletiva e mandou um recado para as pessoas que estão falando em uma possível crise se instalando no Grêmio com os resultados recentes. Segundo o comandante gremista, todos no clube estão satisfeitos, a equipe conquistou seis títulos em dois anos e meio e ainda cutucou dizendo que se os críticos torcessem para a equipe dele "estariam felizes".

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“Eu queria deixar uma coisa bem clara. Todo clube, em alguns jogos, em alguma competição, dá uma vacilada. O Ajax deu, o Barcelona deu e o Grêmio está dando. Mas eu queria lembrar a algumas pessoas, que o Grêmio, em dois anos e meio (conquistou) seis títulos. Então, para os ‘cornetinhas’, ou para alguém que está com amnésia, dois anos e meio com seis títulos. Se isso é um motivo ou outro para colocar uma crisezinha dentro do Grêmio, pode esquecer que não vão conseguir”, disse.

“Enquanto eu estiver aqui não vai ter crise. Porque a gente está com o nosso torcedor, que está muito satisfeito, todo mundo no clube está muito satisfeito. O futebol te proporciona a cada três dias entrar em campo. É só a gente vencer no sábado, o Atlético, e o Grêmio passa a ser um favorito a ganhar o Brasileiro. Mas, para quem tem amnésia, eu vou voltar a repetir: dois anos e meio e seis títulos. Se isso está incomodando alguém, não sei, se torce para outro time, para o clube errado. Se torcesse para o Grêmio estaria feliz. Não tem mais espaço lá em casa para faixa e taça”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

No duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Juventude e Grêmio ficaram no 0 a 0, nesta quarta-feira (22 de maio). O jogo aconteceu em Caxias do Sul, e a decisão fica para Porto Alegre.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla se manifesta sobre o lateral Rafinha

Hazard assina como novo clube por 5 anos

Filipe Luis entra na mira de mais um clube

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade