Jornal elege time dos piores do Ingles com Pogba e brasileiro

Jornal elege time dos piores do Inglês com Pogba e brasileiro

The Sun ainda colocou zagueiro campeão de edição anterior e goleiro ex-Chelsea entre os 11 iniciais

FOX Sports

Enquanto a Associação de Jogadores da Inglaterra (PFA) elege os principais jogadores da temporada da Premier League, o tabloide The Sun escolheu o time dos 11 piores jogadores do Campeonato Inglês. Alguns dos nomes chamam a atenção, como o campeão do mundo pela França no ano passado Paul Pogba e o brasileiro naturalizado italiano Jorginho, que se mudou para o Chelsea em agosto junto com o técnico Maurizio Sarri.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

O francês teve como justificativa para sua escolha o número de pênaltis perdidos com a camisa do Manchester United. O volante desperdiçou três cobranças, mais do que qualquer outro jogador do campeonato. O ítalo-brasileiro dos Blues, por sua vez, foi o jogador que imprimiu menor velocidade entre aqueles que atuaram mais de 1000 minutos na temporada (30 Km/h).

Outros nomes conhecidos pelos fãs do futebol inglês também estão entre os onze escolhidos pelo jornal. A começar pelo goleiro bósnio Asmir Begovic, do Bournemouth, que esteve no Chelsea entre 2015 e 2017 como reserva de Courtois, que foi o jogador que mais cometeu erros que resultaram em gols adversários do campeonato. O zagueiro e capitão do título inglês do Leicester, Wes Morgan, que teve mais expulsões que qualquer outro atleta na temporada inglesa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Fecham o time Christopher Schindler e Laurente Depoitre, do Huddersfield, Bruno Manga e Sean Morrison, do Cardiff, Yves Bissouma e Glen Murray, do Brighton, e Ettienne Capoue, do Watford.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla se manifesta sobre o lateral Rafinha

Hazard assina como novo clube por 5 anos

Filipe Luis entra na mira de mais um clube

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade