Grêmio finaliza ida de Marinho para o Santos e fica livre para contar com David Braz

Grêmio finaliza ida de Marinho para o Santos e fica livre para contar com David Braz

FOXSports.com.br apurou que a negociação foi finalizada em reunião na tarde desta quarta-feira entre o atleta e seu empresário

Daniel Bocatto

A novela está encerrada. O atacante Marinho é o novo reforço do Santos. Ficam pendentes ainda a assinatura do contrato e os exames médicos, que devem acontecer nos próximos dias. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que a negociação foi concluída em uma reunião na tarde desta quarta-feira entre o atacante e o empresário Jorge Machado.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

A liberação do atacante por parte do Grêmio faz parte da complexa negociação em ter também o zagueiro David Braz, que pertence ao Alvinegro, mas que está emprestado ao Sivasspor, da Turquia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

O acordo por empréstimo do defensor com o clube turco termina no dia 31 de maio. O Grêmio segue atrás de um novo reforço para a zaga, uma vez que Walter Kannemann sofreu uma lesão, vai parar por três semanas, e Michel, improvisado no setor, não trouxe retorno. Além deles, Paulo Miranda, substituto imediato, não consegue ter uma sequência.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Por outro lado, o Santos pagará R$ 4 milhões parcelados ao time gaúcho para contar com o atacante em definitivo. Além disso, o Peixe aceitou pagar o salário pedido pelo atacante, que gira em torno de R$ 350 mil mensais, além das premiações por número de partidas seguidas, que devem ser diluídas mensalmente.

Saiba mais:

Fla se manifesta sobre o lateral Rafinha

Hazard assina como novo clube por 5 anos

Filipe Luis entra na mira de mais um clube

Crédito: Raul Pereira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade