"Só depende deles": diretor do Flamengo tem negociações encaminhadas com dois reforços. Veja

Cacau Cotta fala sobre viagem de Marcos Braz à Europa e afirma que vice-presidente de futebol não voltará sem contratações

FOX Sports

O Flamengo segue em busca de reforços para o restante da temporada. O vice-presidente de futebol do Flamengo está na Europa e a expectativa no clube é que volte com boas notícias aos rubro-negros.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Um dos nomes que negociam é o lateral-direito Rafinha. Na tarde desta quarta-feira (22 de maio), o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, participou do FOX Sports Rádio e falou sobre a possível chegada do jogador. Veja no vídeo acima. 

“Rafinha está bem encaminhado. Depende apenas da vontade do jogador, e pelo que fiquei sabendo, ele quer jogar no Flamengo. Estou torcendo por isso”, explicou o dirigente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Mas não é apenas o jogador do Bayern que interessa ao rubro-negro. Filipe Luis, do Atlético de Madrid, é alvo para a lateral esquerda. E o diretor garante que há outros nomes no radar do Flamengo.

“Além do Rafinha, tem outros atletas também, possibilidade de um zagueiro... O Filipe Luis está encaminhado, depende da vontade dele e da família. O Marcos Braz só volta da Europa com um ou dois jogadores contratados”, revelou.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla se manifesta sobre o lateral Rafinha

Hazard assina como novo clube por 5 anos

Filipe Luis entra na mira de mais um clube

Crédito da imagem: Reprodução

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade