Antony seguindo os passos de Vinicius Jr e Rodrygo? Atacante do São Paulo fala sobre o futuro

O destaque do Tricolor concedeu uma entrevista ao jornal espanhol As

FOX Sports

Uma das grandes joias do futebol brasileiro, o atacante Antony, do São Paulo, tem começado a chamar atenção do futebol europeu. Já especulado no Ajax, o jovem de 19 anos deu uma entrevista que foi divulgada nesta quarta-feira (22 de maio) pelo jornal espanhol As. Nela, ele foi perguntado sobre uma possível transferência para o Velho Continente.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

“Jogar na Europa é um sonho que tenho desde que sou criança e acabou se tornando um objetivo. Adoro ver as partidas dos principais torneios europeus, são muito dinâmicas. Cada país tem o seu estilo de jogo e é importante fazer essa análise”, disse o atacante, que foi perguntado especificamente sobre jogar na Europa.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“É um campeonato que eu gosto muito, com grandes equipes. Eu adoro a La Liga, e os times espanhóis estão sempre fazendo história nas competições europeias. Se é bonito ver pela televisão, imagina jogando”, seguiu. Antony ainda rasgou elogios a dois jovens da sua geração: Vinicius Júnior e Rodrygo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Perguntado se quer seguir o caminho dos dois, que foram contratados pelo Real Madrid, ele se esquivou. “Eu sigo a carreira deles como referência, mas a minha ideia é criar a minha própria história dentro dos valores e objetivos que tenho. Agora, estou no São Paulo, clube que me abriu as portas, e farei de tudo por essa camisa”, completou.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla se manifesta sobre o lateral Rafinha

Hazard assina como novo clube por 5 anos

Filipe Luis entra na mira de mais um clube

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade