W. Paulista cita Fluminense e Palmeiras como suas maiores decepções da carreira

Atacante do Fortaleza concede entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br e abre o jogo

Brendonw Klein e Fábio Xavier

35 anos, experiência de sobra e faro de gol: Wellington Paulista é uma das esperanças do Fortaleza para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (23 de maio), contra o Botafogo-PB, no Estádio Castelão. O FOX Sports e o APP FOX Sports transmitem o duelo, a partir de 21h. 

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Antes da bola rolar, no entanto, o atacante ficou cara a cara com a reportagem do FOXSports.com.br e, como de costume, manteve o sangue frio, não fugiu das perguntas e revelou duas decepções que teve na carreira: as passagens frustradas por Fluminense (2015) e Palmeiras (2011). 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Fluminense

"No Fluminense, não tive muitas oportunidades, não joguei muito e acabei saindo. Fiquei pouco tempo, acho que seis meses. No Palmeiras, também foi uma passagem bem rápida, foi bem menos que no Fluminense ainda", lembrou o jogador sem titubear. WP9 foi mais além e detalhou por que não vingou no Verdão.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Palmeiras

"Cheguei muito motivado para jogar. Estava na minha cidade, perto da minha família, da minha filha. Era algo muito importante para mim. Mas acabou que o Felipão não me colocou para jogar. Eu preferi sair para não ficar parado por muito tempo, e acabei voltando para o Cruzeiro. Eu estava por empréstimo e pedi para voltar, já que não seria muito utilizado", completou o camisa 99.

No bate-papo exclusivo, Wellington Paulista também rasgou elogios à Rogério Ceni, que vive grande momento no comando do Leão. O artilheiro apontou o diferencial do técnico. Confira aqui

Saiba mais:

Fla se manifesta sobre o lateral Rafinha

Hazard assina como novo clube por 5 anos

Filipe Luis entra na mira de mais um clube

Crédito da imagem: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade