Flamengo aposta em números decisivos de Marquinhos para superar Franca; veja

Com uma média de 15 pontos partidas, camisa 11 é a grande esperança dos cariocas para o segundo jogo da final, nesta quinta, com transmissão do FOX Sports 2, a partir das 21h

FOX Sports

Finalistas do NBB, Flamengo e Franca vão para o segundo jogo da série, nesta quinta-feira, às 20h, com transmissão do FOX Sports 2. Vencedor do primeiro jogo, no último domingo, no Maracanãzinho, o time carioca aposta na dupla Marquinhos e Olivinha para conseguir o segundo triunfo. Por outro lado, a equipe paulista tem os maiores pontuadores do confronto.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Atuando dentro de casa, Franca deposita todas as fichas na ofensividade da equipe, algo que já foi destacado pelo próprio técnico rubro-negro. Em participação no Tarde Redonda, Gustavinho destacou a velocidade e os chutes de três do adversário. No total de pontos, David Jackson e Lucas Dias se destacam.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Os dois são os que mais pontuam na equipe de Franca. Enquanto Jackson tem um média de 16,77 pontos por partida, Lucas vem logo na sequência, com uma média praticamente igual: 16,72.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

No Flamengo, Marquinhos e Olivinha puxam a fila no time carioca. Enquanto o primeiro tem média de 15,47, o segundo anota cerca de 12,3 pontos por jogo.

Saiba mais:

Bruno Henrique fala sobre rumor de oferta da China

Gil tem 'plano B' para acertar logo com o Corinthians

Destaque do São Paulo pode se despedir do clube

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade