Oferecido ao Flamengo, Walace encaminha saída do Hannover, mas prioriza permanência na Europa

Reportagem do FOXSports.com.br apurou como está a situação do brasileiro na Alemanha. Meio-campista deve deixar o Hannover

Daniel Bocatto

O Flamengo pode ganhar mais um reforço para o seu vasto elenco após a disputa da Copa América. Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (21 de maio), Felippe Facincani, repórter dos canais FOX Sports, trouxe a informação de que o volante Walace, atualmente no Hannover (ALE), foi oferecido ao Rubro-Negro.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

A reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com o estafe do atleta, que negou a informação. Porém, a apuração da reportagem informa que o atleta está encaminhando a sua saída do Hannover, que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alemão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Apesar de ter o nome constantemente ligado ao futebol brasileiro, Walace coloca como prioridade a permanência na Europa e não tem pressa em definir o seu futuro. Por conta da reta final das principais ligas, o estafe do atleta ainda aguarda as propostas do Velho Continente, mas não descarta um retorno ao Brasil.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Esta é a segunda vez que Walace tem seu nome vinculado ao Flamengo. Assim como na última temporada, o brasileiro não fez uma grande exibição nos gramados da Alemanha. Ao todo foram 26 partidas na Bundesliga e um gol marcado. Na Copa da Alemanha, foram somente duas partidas, mas que culminaram na eliminação precoce do Hannover.

Saiba mais:

Bruno Henrique fala sobre rumor de oferta da China

Gil tem 'plano B' para acertar logo com o Corinthians

Destaque do São Paulo pode se despedir do clube

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade