Jornal: Hotel acusa defesa de Guerrero de ter subornado funcionário em testemunho

Segundo o diário El Bocón, Valéria Arroyo Garcés de Garcia, mulher de um dos advogados, teria entrado em contato com a testemunha. Hotel acusa peruano de campanha difamatória

Gazeta Press

A guerra jurídica entre o atacante Paolo Guerrero e o Swissotel ganhou novos capítulos. Na última segunda-feira, o hotel, em nota oficial, acusou a defesa do jogador de ter supostamente subornado um garçom para falsificar o testemunho em favor do peruano, no caso de doping.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Segundo o jornal do Peru El Bocón, Valéria Arroyo Garcés de Garcia, esposa de um dos advogados do atleta teria cometido obstrução de justiça ao entrar em contato com a testemunha. O Swissotel ainda alega que a defesa de Guerrero promove uma campanha difamatória contra o hotel.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

No início deste mês, a emissora peruana América TV veiculou uma reportagem em que funcionários e ex-colaboradores afirmaram que houve falha do estabelecimento na contaminação do jogador, pela ingestão de um chá que continha vestígios de chá de coca.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na declaração, eles ainda afirmam que foram orientados a omitir algumas informações a respeito do caso nos depoimentos à Agência Mundial de Antidoping (Wada).

Ex-funcionários responsáveis pela parte da cozinha do hotel dizem que o Swissotel cometeu irregularidades no serviço à seleção do Peru. Segundo um dos empregados, a xícara em que foi servido o chá a Guerrero estava suja. Depois, um deles ainda grava um depoimento de um outro funcionário com uma câmera escondida.

Saiba mais:

Bruno Henrique fala sobre rumor de oferta da China

Gil tem 'plano B' para acertar logo com o Corinthians

Destaque do São Paulo pode se despedir do clube

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade