Chelsea tem Lampard como favorito para assumir lugar de Sarri na próxima temporada

Chelsea tem Lampard como favorito para assumir lugar de Sarri na próxima temporada

Ídolo dos Blues é o atual treinador do Derby County e está na final dos playoffs de acesso para a Premier League

FOX Sports

O Chelsea parece ter um nome para assumir o comando técnico do clube na próxima temporada. Segundo a emissora italiana Sky Sports, o ídolo do clube Frank Lampard é o favorito da diretoria para substituir Maurizio Sarri na próxima temporada. O inglês iniciou sua carreira em agosto do ano passado e está no comando do Derby County desde então. A equipe decidirá na próxima segunda (27 de maio) a última vaga de acesso para a primeira divisão inglesa contra o Aston Villa, em Wembley.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

No último mês de fevereiro, o nome de Lampard chegou a surgir na imprensa inglesa como possível substituto de Sarri após a goleada sofrida pelos Blues no Inglês contra o Manchester City, mas os rumores foram negados pelo próprio treinador. O inglês ainda afirmou que seu trabalho é em Derby e que está trabalhando muito.

Lampard é um dos maiores símbolos do sucesso do Chelsea na ‘Era Abramovich’. Ele chegou ao clube na temporada 2001/02 e esteve presente nas principais conquistas até 2014. Ele é o maior artilheiro da história do clube, com 211 gols em 648 jogos. Ele esteve presente nas conquistas da Champions e da Europa League e de três Campeonatos Ingleses, além de quatro Copas da Inglaterra, duas Copas da Liga e duas Supercopas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

O atual treinador dos Blues está na mira da Juventus e deve deixar a equipe após a final da Europa League, segundo o jornal Corriere dello Sport. Ele é um dos favoritos a assumir o comando da Velha Senhora depois da saída de Massimiliano Allegri. Nomes como o de Mauricio Pochettino, José Mourinho, Simone Inzaghi e Sinisa Mihajlovic também são especulados na imprensa italiana.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Bruno Henrique fala sobre rumor de oferta da China

Gil tem 'plano B' para acertar logo com o Corinthians

Destaque do São Paulo pode se despedir do clube

Crédito da imagem: Divulgação/Facebook Derby County

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade