Chelsea renova contrato com atacante Olivier Giroud até fim da temporada 2020

Chelsea renova contrato com atacante Olivier Giroud até fim da temporada 2020

Em cerca de um ano em meio em Stanford Bridge, o camisa 18 disputou 62 partidas e marcou 17 gols. Foram 12 na temporada que está prestes a se encerrar, além de mais oito assistências

Gazeta Press

Nesta terça-feira, o Chelsea anunciou oficialmente a renovação do contrato de Olivier Giroud, que agora vestirá o uniforme azul até o fim da próxima temporada (junho de 2020). O atacante francês soma 32 anos de idade e está no clube londrino desde janeiro de 2018.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“Estou muito feliz por assinar um novo contrato. Eu realmente queria ficar pelo menos mais um ano – eu me senti parte da equipe, da família, desde o começo, e espero que mais troféus estejam por vir”, disse o jogador, conforme publicado no site oficial dos Blues.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Em cerca de um ano em meio em Stanford Bridge, o camisa 18 disputou 62 partidas e marcou 17 gols. Foram 12 na temporada que está prestes a se encerrar, além de mais oito assistências. O francês era titular da equipe de Maurizio Sarri, mas, com a chegada de Gonzalo Higuaín, acabou indo para o banco de reservas.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Giroud e o Chelsea terão a chance, ao menos, de encerrar a temporada levantando um caneco. Na próxima quarta-feira, dia 29 de junho, disputarão o título da Liga Europa, em clássico contra o Arsenal no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão. O pontapé inicial está marcado para as 16h (no horário de Brasília), com transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports.

Saiba mais:

Bruno Henrique fala sobre rumor de oferta da China

Gil tem 'plano B' para acertar logo com o Corinthians

Destaque do São Paulo pode se despedir do clube

(Crédito da imagem: Reprodução/Chelsea)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade