PVC: Rafinha ainda não decidiu pelo Flamengo, e terá reunião familiar para bater o martelo

Segundo apuração do comentarista dos canais FOX Sports, o lateral ainda deverá estar à disposição do Bayern de Munique para mais três partidas, para só então voltar a terras brasileiras para curtir férias

FOX Sports

Se retornar ao Brasil após anos atuando na Europa, Rafinha defenderá o Flamengo. Essa decisão de voltar ao país, no entanto, ainda não está tomada. Segundo apuração de Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, o lateral ainda deverá estar à disposição do Bayern de Munique para mais três partidas, para só então voltar a terras brasileiras para curtir férias. E será neste momento que o defensor decidirá ser aceitará a proposta do Rubro-Negro ou se permanecerá o Velho Continente.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“Conversei com o empresário do Rafinha, e ele me disse que o Rafinha vem de férias para o Brasil depois da final da Copa da Alemanha, e depois de dois amistosos que o Bayern deve fazer. Vem de férias para o Brasil e vai decidir em uma reunião familiar. Ele tem as propostas na Europa. Mas ela decidir tratando como uma questão familiar. Se vier para o Brasil, ele vem para o Flamengo. Com a família, e vai decidir se vem para o Brasil agora ou se permanece na Europa.

Enquanto aguarda a definição de Rafinha sobre o futuro, o Flamengo fez sua parte, e adiantou nas últimas semanas um acerto com o lateral-direito, que deixará o Bayern de Munique ao final desta temporada. Há um acordo verbal para um contrato de dois anos, mas que ainda não foi assinado. A informação foi apurada por Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Bayern de Munique joga no próximo sábado (25), contra o RB Leipzig, pela Copa da Alemanha, seu último jogo nesta temporada, depois de conquistar o título da Bundesliga no último sábado. O “namoro” entre as duas partes vem de muitos meses atrás, e Rafinha disse que acertaria com o clube carioca caso ofertas que recebesse da Europa não agradassem, já que sua prioridade seria seguir no Velho Continente.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Desde o começo deixei claro que, caso volteao Brasil, tenho um acerto verbal, já dei minha palavra ao Flamengo. Já faz muitos meses que a gente conversou. É lá que já temos tudo acertado, vou esperar, caso volte ao Brasil, é minha primeira opção. E o Flamengo depositou toda a confiança em mim, fizeram um grande esforço para chegar a mim”, disse o lateral a Benjamin Back, no Aqui Com Benja.

Saiba mais:

Bruno Henrique fala sobre rumor de oferta da China

Gil tem 'plano B' para acertar logo com o Corinthians

Destaque do São Paulo pode se despedir do clube

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade