Thiago Neves descarta elenco rachado e nega crise para derrubar treinador no Cruzeiro

Thiago Neves descarta elenco rachado e nega 'crise para derrubar treinador' no Cruzeiro

Equipe não joga bem há algumas partidas e o sistema defensivo, sempre muito forte com o técnico Mano Menezes, passou a cometer algumas falhas

Gazeta Press

A goleada sofrida para o Fluminense, por 4 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, escancarou o problema vivido pelo Cruzeiro. A equipe já não joga bem há algumas partidas e o sistema defensivo, sempre muito forte com o técnico Mano Menezes, passou a cometer algumas falhas. O meia Thiago Neves destacou, usando seu Instagram oficial, que há uma “pequena crise” com o momento. Ele, no entanto, garantiu que não há grupo rachado dentro do Cruzeiro.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“Todo time passa por momentos de instabilidade, e esse é o nosso momento de passar por isso. É ruim sim, muito ruim, mas não é por isso que o grupo está rachado, não é por isso que os jogadores estão querendo derrubar treinador. Isso não existe mais no futebol. Todos sabemos que está muito ruim e que temos que melhorar, todos! O que não precisamos é de mentiras para querer atrapalhar nosso ambiente, que é e sempre será bom! Precisamos de vocês, porque quando está ganhando é fácil. É agora, na dificuldade, que precisamos de vocês. Vamos fazer uma boa semana e acabar com tudo isso já no próximo jogo, se Deus quiser. Contamos com vocês no domingo para espantar essa pequena crise que estamos enfrentando”, salientou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

A explicação de Thiago Neves acontece justamente no momento que várias mensagens começam a circular nos aplicativos dizendo que o elenco do Cruzeiro está rachado, que os salários estão atrasados entre outras coisas, nada confirmado oficialmente.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Thiago pediu paciência ao torcedor cruzeirense e lembra que nunca viveu uma situação parecida pelo time celeste. “Eu entendo a revolta de vocês torcedores. Vocês não estão acostumados com isso, com o time jogando mal, tomando gols bobos e perdendo. Estou indo para o meu terceiro ano no Cruzeiro e também nunca tinha passado por um momento ruim desses”, finalizou.

Saiba mais:

Bruno Henrique fala sobre rumor de oferta da China

Gil tem 'plano B' para acertar logo com o Corinthians

Destaque do São Paulo pode se despedir do clube

(Crédito da imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade