Corinthians finaliza detalhes e deve assinar com Everaldo nesta terça

Jogador já está na cidade de São Paulo e vai finalizar os exames médicos, iniciados na segunda, antes de assinar vínculo válido por quatro anos com a equipe alvinegra

Gazeta Press

O Corinthians deve anunciar oficialmente a contratação do atacante Everaldo nesta terça-feira. O jogador já está na cidade de São Paulo e vai finalizar os exames médicos, iniciados nesta segunda, antes de assinar vínculo válido por quatro anos com a equipe alvinegra.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

O atleta, que fará 25 anos na semana que vem, já deve ficar à disposição do técnico Fábio Carille para o clássico do domingo, contra o São Paulo, na Arena. Ele vinha atuando no Flu e reúne boa condição física, restando ao treinador utilizá-lo ou não no embate.

A conclusão da negociação fecha o mercado pré-Copa América do Timão. Desde o final do Campeonato Paulista, o clube encaminhou o empréstimo de alguns atletas pouco utilizados, como o volante Thiaguinho e o atacante Gustavo Silva, e acertou a chegada do volante Matheus Jesus.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Antes do acerto com o atacante, os dirigentes corintianos temiam que um “leilão” frustrasse a intenção em trazer Everaldo. Isso porque a opção de compra por R$ 2 milhões, por contrato, era válida apenas para o Fluminense. Uma majoração para R$ 2,5 milhões, porém, foi o suficiente para selar o negócio.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Por já ter defendido o Flu em ambas as competições, ele não pode representar o Corinthians na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. Até o final do ano, ele atuará apenas no Brasileiro.

Saiba mais:

Bruno Henrique fala sobre rumor de oferta da China

Gil tem 'plano B' para acertar logo com o Corinthians

Destaque do São Paulo pode se despedir do clube

(Crédito da imagem: Lucas Merçon/FluminenseFC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade