Sensação do Fluminense, João Pedro cai em lágrimas ao lembrar da sofrida infância

Em entrevista ao FOX Sports, atacante de 17 anos contou todas as dificuldades que passou até chegar ao profissional e se emocionou

FOX Sports

Destaque do Fluminense nos dois últimos jogos, João Pedro encantou os torcedores com gols e atuações brilhantes contra o Cruzeiro. Mas a história de vida do garoto de Xerém também emocionou todos os tricolores.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, o atacante não conteve as lágrimas diante do repórter Ricardo Lay. De origem muito pobre, João Pedro desabou ao lembrar de todas as dificuldades do início de carreira:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Minha mãe estava comendo ovo todo dia, deixava pedaço de carne para mim. Ela sempre me apoiando, dizendo que ia ficar tudo bem, que o importante era eu estar comendo. Falava 'faça esse momento valer a pena dentro de campo'. Toda vez que vou entrar em campo ou faço gol, eu beijo a tatuagem, que me fortalece. Eu não desisti por causa delas (mãe e vó) é o que me deixa forte dentro de campo", disse o garoto, muito emocionado.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Aos 17 anos, João Pedro tem nove jogos disputados e quatro gols anotados no profissional. Ele já está vendido ao Watford, da Inglaterra, mas só completa 18 anos em setembro. Com isso, ficará no Fluminense até o fim do ano.

Saiba mais:

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

Crédito da foto: Lucas Merçon/Fluminense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade