Kaká diz que deveria ter jogado mais no Real e fala de Mourinho: "Discuti muitas vezes"

Em entrevista ao Jogo Sagrado, ex-meia admitiu que ia sempre buscar do treinador o motivo de colocá-lo no banco de reservas

FOX Sports

Melhor do mundo no ano de 2007 pelo Milan, Kaká chegou ao Real Madrid em 2009 para ser com Cristiano Ronaldo a estrela da companhia. No entanto, o ex-meia sofreu com as lesões e acabou não repetindo as atuações do time rossonero. Além disso, teve uma relação não tão boa com José Mourinho.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (20 de maio), o brasileiro admitiu que discutia muitas vezes com o português sobre ter ficado no banco merengue. Kaká descartou maldade e disse que era uma escolha de Mourinho deixá-lo de fora:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Não diria sacaneou. Fiquei no banco para o Ozil. É difícil você falar, é escolher, só acredito que ele poderia ter me botado mais para jogar. Não acho maldade. Não (me chamava para falar). Lá, tem bastante, é aberto, tem problema é só falar com o treinador. Fui muitas vezes. Discuti muitas vezes. Ele dizia que era escolha dele, dizia que o jogador era melhor para a partida. A maioria das vezes era eu ou Ozil. Ele estava numa fase (boa)", explicou o ex-meia.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

Crédito da foto: Divulgação Manchester United

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade