David Neres visita o Sao Paulo e faz avaliaçao antes da Copa America

David Neres visita o São Paulo e faz avaliação antes da Copa América

Atacante do Ajax foi formado nas categorias de base no fim de 2016 e está entre os convocados de Tite para a competição continental

Gazeta Press

O São Paulo recebeu uma ilustre visita nesta segunda-feira (20 de maio) em seu Centro de Treinamentos: David Neres. Recém-campeão holandês pelo Ajax e um dos destaques da campanha histórica da jovem equipe na Champions League, o garoto formado nas categorias de base do Tricolor aproveitou a folga para rever os ex-companheiros e fazer uma avaliação física no reffis do clube antes da Copa América.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Na foto divulgada pelo time do Morumbi em suas redes sociais, David Neres aparece ao lado de Arboleda, outro que estará na Copa América, defendendo a seleção do Equador. O brasileiro deve se apresentar ao técnico Tite para o início das atividades de preparação na Granja Comary na próxima quarta-feira.

Formado nas categorias de base do São Paulo no fim de 2016, Neres foi vendido ao clube holandês depois de disputar apenas oito jogos pelo time principal e marcar três gols, todos válidos pelo Campeonato Brasileiro, contra Ponte Preta, Corinthians e Santa Cruz. A negociação foi firmada no fim de janeiro de 2017 por 15 milhões de euros (R$ 50,7 milhões na cotação da época).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Na história do Tricolor, a venda de David Neres só foi inferior às de Lucas Moura, negociado ao Paris Saint-Germain, em 2012, por 40 milhões de euros, e de Denílson, comprado pelo Betis-ESP, em 1997, por 31, 5 milhões de euros. O São Paulo ainda conta com 20% dos direitos econômicos do jogador e pode ganhar uma boa quantia caso se concretize a venda do jovem na próxima janela.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

Crédito da foto: Divulgação/Twitter São Paulo FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade