Inter de Milão se aproxima de acordo com Antonio Conte, diz jornal

De acordo com o diário The Guardian, clube italiano planeja um contrato de no mínimo três anos com o comandante

Gazeta Press

O treinador Antonio Conte já teria chegado a um acordo para retornar ao futebol italiano. Com 49 anos, ele está próximo de fechar com a Inter de Milão. Segundo o The Guardian, o contrato seria entre três ou quatro anos.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Outros grandes clubes europeus já tentaram a contratação do técnico, entre eles, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique. No entanto, o interesse de Conte seria voltar a treinar uma equipe italiana. Fazer a Internazionale voltar a lutar pelo título também foi um atrativo.

Antonio Conte já trabalhou com o CEO do clube italiano, Beppe Marotta, quando estavam na Juventus. Durante o período de 2011 a 2014, conquistaram três vezes consecutiva o título do Campeonato Italiano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Brigando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, a Inter está na quarta posição do nacional, e só depende dela para se classificar. Na última rodada, o time joga contra o Empoli, no domingo, às 10 horas (de Brasília), no Giuseppe Meazza. O Milan, na quinta posição, com um ponto a menos, visita o Spal, no mesmo horário.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Conte deixou o Chelsea em junho de 2018, após o fim da temporada. Em dois anos, conquistou um Campeonato Inglês e uma Copa da Inglaterra. Foi demitido quando ainda faltava um ano para o fim de seu contrato, por desavenças com a diretoria sobre a política de transferências do clube.

Saiba mais:

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

Crédito da foto: Divulgação Chelsea

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade