Empresário de Sornoza detona ausência na Copa América: "Sua hora vai chegar"

Pelo Instagram oficial da sua agência de atletas, Bernardo Escansette disparou críticas à lista enviada por Hernán Darío Gómez

Gazeta Press

O empresário do meia Júnior Sornoza, do Corinthians, demonstrou sua insatisfação com a ausência do atleta na lista dos convocados do Equador para a Copa América. Por meio do Instagram oficial da sua agência de atletas, Bernardo Escansette listou os feitos do armador corintiano nestes cinco meses de temporada e pediu que o jogador não ficasse desanimado.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“Feitos de Soronoza, por enquanto, em 2019: campeão Paulista, passe para gol do título, líder de assistências (9), 1º equatoriano da história do Corinthians. Será que tudo isso não representa nada para o seu país? Levanta a cabeça, Sornoza. Sua hora vai chegar”, escreveu a postagem.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

O anúncio feito nesta segunda-feira reduziu a pré-lista de 40 nomes para os 23 que atuarão no torneio em território brasileiro. Sornoza estava entre os 40, mas, como não havia sido chamado para os últimos amistosos, vivia a expectativa para saber se seria mantido.

Saiba mais:

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade