Walter completa seis anos de Corinthians e assumirá pedreira no Brasileirão com ausência de Cássio

Walter completa seis anos de Corinthians e assumirá pedreira no Brasileirão com ausência de Cássio

Goleiro soma 75 partidas com a camisa corintiana e deve estar em campo nos embates contra Cruzeiro e Santos, ambos fora de casa

FOX Sports

Reserva imediato de Cássio nas últimas temporadas, o goleiro Walter completa nesta terça-feira (21 de maio) seis anos de Corinthians. São ao todo 75 partidas com a camisa do time alvinegro e cinco títulos conquistados. Com a sua saída confirmada ao final da temporada, o arqueiro ainda terá desafios importantes pela frente no próximo mês. Sua estreia aconteceu ainda em 2013, na vitória por 1 a 0 do Corinthians em cima do Criciúma.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“Para mim é uma satisfação enorme poder estar fazendo seis anos de clube, por tudo que eu passei aqui dentro, por tudo que eu vivenciei, eu não imaginava tudo isso que ocorreu comigo na equipe, e poucos têm essa marca de tantos anos em alto nível e em uma grande equipe, então só tenho a agradecer a Deus, aos meus familiares, a todos os treinadores que trabalharam comigo, a todas as comissões, staffs em geral, porque sem eles nada disso seria possível, então só agradecer a todos que me proporcionaram isso”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Com a ida do titular Cássio para a Copa América como terceiro goleiro, Walter deve ocupar a meta corintiana nas partidas diante do Cruzeiro (8 de junho), no Mineirão, e contra o Santos (12 de junho), na Vila Belmiro. Por conta da apresentação de Cássio à Seleção, Walter será o escolhido por Fabio Carrile nos complicados embates fora de casa para o Timão.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade