PSG bate o martelo sobre situação de Mbappé após declaração polêmica do atacante

PSG bate o martelo sobre situação de Mbappé após declaração polêmica do atacante

Em cerimônia de premiação do Campeonato Francês, o atacante disse pela primeira vez que não descarta deixar o Paris Saint-Germain para poder 'assumir mais responsabilidades' em campo

FOX Sports

As declarações de Kylian Mbappé esquentaram o mercado europeu na noite do último domingo (19). Em cerimônia de premiação do Campeonato Francês, o atacante disse pela primeira vez que não descarta deixar o Paris Saint-Germain para poder 'assumir mais responsabilidades' em campo. Menos de 24 horas depois, no entanto, o clube tratou de emitir um comunicado para esfriar a temperatura da declaração, afirmando que o jogador permanecerá na capital francesa.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“Laços fortes uniram o Paris Saint-Germain e Kylian Mbappé por dois anos e essa história em comum vai continuar na próxima temporada. Com uma ambição compartilhada de marcar a história do futebol europeu, no ano dos 50 anos do PSG, um momento muito aguardado para também escrevermos juntos uma grande página na história do nosso clube em que cada grande jogador tem que fazer sua parte, sempre trabalhando pelo coletivo”, escreveu o clube em comunicado. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

A declaração de Mbappé caiu como uma bomba em Paris, principalmente pelo forte interesse do Real Madrid em contar com o jogador. Segundo informações reveladas pela imprensa espanhola nas últimas semanas, a joia francesa seria uma prioridade para Zinedine Zidane no processo de reformulação merengue.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Chegou o momento de assumir mais responsabilidades, em Paris, se for possível. Seria um grande prazer. E se não for em Paris, poderia ser em outro lugar, em um novo projeto”, disse o jovem craque francês.

Saiba mais:

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade