Dorival Júnior volta ao mercado após negócio com árabes esfriar

O comandante está sem clube desde que deixou o Flamengo em dezembro

FOX Sports

Especulado no Vasco após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o técnico Dorival Júnior afirmou na época que não negociaria com o clube por estar apalavrado com uma equipe do Catar. No entanto, o acordo acabou esfriando, e o comandante, que deixou o Flamengo no fim de 2018, está de volta ao mercado.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

"Ainda não foi fechado, pode ser que aconteça. Está neste período de Ramadã, quando eles não decidem nada. Mas agora também não tem aquela prioridade. Venceu o prazo, mas pode ser que ainda dê certo alguma coisa. Porém, é natural que fique no aguardo do mercado", disse o técnico ao FOXSports.com.br.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (20 de maio), o apresentador Benjamin Back revelou que o comentarista Fábio Sormani também passou informações sobre o caso (confira o vídeo completo acima).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Sormani informa que Dorival Júnior não acertou com o clube do Catar. O negócio deu uma travada. E como agora entrou no período do Ramadã, eles pediram para o Dorival esperar mais uns 50 dias. Ele pode ir daqui a 50 dias, mas ele teria avisado ao clube que ele está aberto para receber propostas”, disse Benja, que seguiu:

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Ele não pode trabalhar no futebol europeu por não ter a licença necessária, mas a informação que chega agora do Fábio Sormani é que ele está apto, liberado para receber ofertas do futebol brasileiro”, completou.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade