'Sonhamos todos os dias': paredão do Fortaleza pede apoio total da torcida em decisão

'Sonhamos todos os dias': paredão do Fortaleza pede apoio total da torcida em decisão

Marcelo Boeck soma 12 partidas na temporada e apenas seis gols sofridos. FOX Sports transmite final ao vivo e com exclusividade, às 21h30

Gazeta Press

O Fortaleza inicia sua trajetória nas finais da Copa do Nordeste nesta quinta-feira, no Castelão, no confronto com o Botafogo-PB. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo e com exclusividade, a partir das 21h30. O segundo encontro será na semana seguinte, na Paraíba. E focado nestes dois jogos, o goleiro tricolor Marcelo Boeck destacou o equilíbrio que a decisão terá entre as duas equipes.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“O Botafogo vem fazendo um grande campeonato até aqui e não está na final por acaso. Eles, assim como a nossa equipe, merecem estar presentes na decisão. Vamos procurar ter muito equilíbrio nos dois confrontos para sairmos com o título da Copa do Nordeste. Essa é a meta de todos aqui para essa final”, disse. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Para o arqueiro, o Leão tentará abrir uma boa vantagem no primeiro duelo entre os dois times. “Sem dúvida, é importante tentar vencer bem para abrirmos uma vantagem visando o jogo de volta na casa do Botafogo. Precisamos do apoio total do nosso torcedor nesta primeira partida para nos ajudar do primeiro ao último minuto. Essa força das arquibancadas será fundamental para o grupo dentro de campo”.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Ainda para Boeck, é um sonho de todos o título do Nordestão: “Conquistar o título da Copa do Nordeste terá uma importância grande para o elenco. Sonhamos com essa conquista todos os dias e vamos lutar muito nos dois jogos para levantarmos esse troféu. Nosso torcedor merece essa conquista por tudo que passamos nos últimos anos. O Fortaleza chega muito motivado para alcançar essa meta”.

Saiba mais:

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

Crédito da foto: Divulgação / Fortaleza

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade