Do PSG ao Real: site italiano revela cinco possíveis destinos de Massimiliano Allegri

Mesmo após mais um título do Campeonato Italiano, a Juventus não quis manter o treinador para a próxima temporada

FOX Sports

Na última sexta-feira (20 de maio), Massimiliano Allegri comunicou que a Juventus não quis renovar o seu contrato e agora está livre no mercado. Atual pentacampeão da Serie A TIM, o comandante está na mira de pelo menos cinco equipes, segundo informações divulgadas pelo portal italiano Calcio Mercato.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

O veículo divulgou nesta segunda-feira (20 de maio) que os dois times mais interessados no treinador são Bayern de Munique e Paris Saint-Germain. Apesar de terem sido campeões nacionais com técnicos contratados (Robert Kovac e Thomas Tuchel, respectivamente), os dois clubes podem ainda fazer mudanças no banco de reservas.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Surpreendentemente, o Real Madrid também aparece como uma equipe que está de olho no ex-treinador da Juventus. Ainda segundo o site, apesar de ter contratado Zinedine Zidane de volta há poucos meses, o presidente Florentino Pérez tem tido alguns atritos com o francês. A chegada de Allegri, enquanto isso, é um antigo sonho do mandatário.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Por fim, brigando por fora, estão dois times: Tottenham e Inter de Milão. O primeiro, que está na final da Uefa Champions League, iria atrás do italiano caso o argentino Maurício Pochettino deixe o clube. Enquanto isso, a Internazionale também não pode ser descartada, apesar de ter Antonio Conte como principal alvo.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade