Real Madrid renova com Toni Kroos até 2023

Após uma temporada melancólica dos merengues, rumores davam conta de que a equipe deveria passar por uma reformulação, e um dos jogadores que poderia deixar o clube seria justamente o alemão

Gazeta Press

Na manhã desta segunda-feira, o Real Madrid anunciou a renovação de contrato de Toni Kroos. Em meio a especulações sobre uma possível transferência, jogador e clube acertaram um novo vínculo que agora vai até o dia 30 de junho de 2023.

Finais da Copa do Nordeste, do NBB e mais: a semana nos canais FOX Sports

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Em comunicado oficial divulgado em seu site, o Real Madrid informou ainda que Toni Kroos concederá uma entrevista coletiva na sala de imprensa do Santiago Bernabéu para comentar sobre o novo vínculo com o clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clique e assine o APP do FOX Sports

Após uma temporada melancólica dos merengues, rumores davam conta de que a equipe deveria passar por uma reformulação, e um dos jogadores que poderia deixar o clube seria justamente Kroos. Com valor de mercado avaliado em cerca de 80 milhões de euros (R$ 365 milhões), contudo, a tendência agora é que o atleta permaneça até o final de seu contrato.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Ao todo, Toni Kroos tem 233 partidas com a camisa do Real Madrid, tendo marcado 13 gols. Entre os títulos, destacam-se o tricampeonato consecutivo da Liga dos Campeões, um Campeonato Espanhol, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopa da Europa e quatro Mundiais de Clubes.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Fla venderá estrela por R$ 137 milhões

Real renova com destaque da equipe

Drogba explica recusa ao Corinthians

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade