Você tem dúvida que meu time vai decolar: Renato aposta em melhora no Grêmio

“Você tem dúvida que meu time vai decolar?”: Renato aposta em melhora no Grêmio

Treinador do Grêmio falou sobre a partida diante do Ceará e ainda disse que o Imortal foi melhor no Castelão

FOX Sports

O Grêmio segue de mal a pior no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho está na zona de rebaixamento e somou mais uma derrota, desta vez para o Ceará, por 2 a 1, no Castelão. Logo após a partida, o técnico Renato Portaluppi foi enfático com um repórter ao falar sobre uma futura reação do time na temporada.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“Você tem alguma dúvida que meu time vai decolar. Não tem prazo. São 38 rodadas. Se alguém acha que o Grêmio não vai decolar, que pegue suas fichas e aposte. Não estou nem um pouco preocupado. Claro que não estou satisfeito. Hoje, infelizmente, não entramos focados nos primeiros minutos, e tomamos dois gols. Depois, atacamos o tempo todo, fizemos um gol, mas não conseguimos o empate. Acontece”, disse o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Renato ainda valorizou a partida do Imortal. Para ele, o Grêmio foi superior ao Ceará durante os 90 minutos, mas pecou na falta de acertos nas finalizações e a falta de atenção nos primeiros minutos.

Clique e assine o APP do FOX Sports

“O Ceará achou os dois primeiros gols. Depois o Paulo Victor assistiu a partida. Tivemos chances, seria mais justo o empate. Mas perdemos e ponto final. O Ceará ganhou", disse. "É difícil fazer gol, e saindo atrás é mais difícil ainda. Eu tenho falado, falta concentração, foco desde o primeiro minuto. Quando o juiz apita, tudo pode acontecer. E foram dois gols mais por falhas nossas do que por méritos do adversário”.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade