Especulado no Real Madrid, Mbappé abre possibilidade de deixar o PSG

Especulado no Real Madrid, Mbappé abre possibilidade de deixar o PSG

Atacante disse que "talvez tenha chegado um momento de mais responsabilidades" e deixou seu futuro em aberto

Gazeta Press

Eleito melhor jogador desta temporada do Campeonato Francês, Kylian Mbappé pode deixar o Paris Saint-Germain. Na premiação deste domingo, em conversa com a imprensa, o jovem astro admitiu que, para “assumir mais responsabilidades”, sair da equipe francesa é uma possibilidade.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“Talvez esse seja o momento de ter mais responsabilidades. Talvez seja no PSG, com muito prazer, ou em outro lugar, com um novo projeto”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Especulado no Real Madrid para a próxima temporada, Mbappé já foi chamado para conversas de negociação de um novo contrato no time parisiense. No entanto, as partes ainda não chegaram a um acordo. O contrato atual é válido até o final de 2023.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Mbappé seria o principal pedido de Zidane para reforçar o time espanhol, que fez uma péssima temporada e segue em busca de um substituto para Cristiano Ronaldo. Todavia, tudo indica que os merengues terão de ir atrás de outro jogador para a posição. Eden Hazard, do Chelsea, é o favorito.

Nesta temporada de Campeonato Francês, o jovem jogador fez incríveis 32 gols e deu 7 assistências em 28 partidas disputadas.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade