Na estreia de Luxemburgo, Sidão brilha, mas Avaí empata no último lance e cala São Januário

Na estreia de Luxemburgo, Sidão brilha, mas Avaí empata no último lance e cala São Januário

Goleiro foi o grande nome do time carioca ao fazer boas defesas e evitar a derrota do time carioca. Ricardo Graça anotou o gol carioca, mas Daniel Amorim deixou tudo igual

FOX Sports

A estreia de Vanderlei Luxemburgo no Vaco da Gama não surtiu o resultado esperado. O time carioca sofreu e teve uma atuação bastante abaixo. Após largar na frente com um gol de Ricardo Graça, o Vasco sofreu o empate no último lance com um gol de cabeça de Daniel Amorim.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Apesar do empate, o Vasco da Gama teve uma exibição bastante aquém do esperado pelo torcedor que lotou São Januário. Durante todo o primeiro tempo, o Avaí foi muito superior e criou ao menos duas boas chances de gol. O goleiro Sidão foi a principal figura do time carioca ao fazer defesas importantes e garantir o resultado.

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Vasco foi ter a primeira chance de fato de gol aos 32 minutos do segundo tempo, quando Jaiminho bateu cruzado e viu a bola passar rente à trave de Vanderlei. Logo em seguida, a partir de um escanteio que não houve, o Vasco largou na frente. Rossi ergueu na área e Ricardo Graça testou para o fundo das redes, tirando o Cruzmaltino do sufoco.

Nos minutos finais, Wladimir fez um milagre em cabeçada de Werley. No rebote, sem goleiro e embaixo das traves, Felipe Bastos mandou a bola na arquibancada e perdeu a bola mais clara da partida. Nos acréscimos, a bola foi alçada ao ataque, Daniel Amorim ganhou de Ricardo Graça no alto e deixou tudo igual para desespero dos vascaínos em São Januário. 

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade