Raí admite que São Paulo está atrás de um centroavante para o 2 semestre

Raí admite que São Paulo está atrás de um centroavante para o 2º semestre

Dirigente do Tricolor trabalha com nomes da América do Sul e busca um nome que seja de referência dentro da área

Gazeta Press

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, admitiu que o clube está atrás de um centroavante no mercado para reforçar a equipe no segundo semestre. Nesta semana, o nome do argentino Juan Dinenno foi especulado no Tricolor, porém, o dirigente garante que, pelo menos por enquanto, não há qualquer jogador específico em pauta.

“A gente não tem o Pablo, que está voltando, o Pato também pode jogar por ali, mas são outras características. Se a gente puder enriquecer o leque de possibilidades com um jogador mais de área, de referência, vai ser bom. Não há nenhum nome na pauta, mas é algo que estamos atentos para completar o leque de opções e possiblidades”, afirmou Raí.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Neste domingo, no empate em 0 a 0 com o Bahia, o São Paulo sentiu bastante a falta de um homem de referência dentro da área. Sem conseguir furar o bloqueio da defesa adversária, o time rodou a bola de um lado para o outro, mas com pouca efetividade.

“Estamos trabalhando internamente, podemos e devemos melhorar nossa equipe pro segundo semestre. Estou satisfeito com o que a gente tem, não com a partida de hoje”, disse Cuca após o empate sem gols com o Bahia neste domingo.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Monitorado pelo São Paulo, Juan Dinenno não tem nada apalavrado com o clube do Morumbi. O jogador do Deportivo Cali, da Colômbia, pertence ao Racing, mas deve ser comprado pelo clube colombiano em breve, que, por sua vez, não fecha as portas para uma possível negociação.

Em 21 jogos pelo Campeonato Colombiano, Juan Dinenno balançou as redes 14 vezes e tem as características que o São Paulo busca no mercado. Com 1,86m de altura, o argentino poderia ser uma opção relativamente barata para tapar o buraco que o elenco possui atualmente.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Neymar no Corinthians? Andrés revela história

Flamengo fala sobre a situação de Cuéllar

Grêmio pode negociar Luan na metade do ano

Crédito da foto: Maurício Rummens/Foto Arena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade