Lugano vai às redes sociais reclamar da arbitragem após empate do São Paulo

Dirigente do time paulista reclamou da falta de critério da arbitragem no lance em que Toró foi expulso no empate em 0 a 0 com o Bahia

Gazeta Press

O superintendente de relações institucionais do São Paulo Diego Lugano foi às redes sociais após empate do Tricolor paulista contra o Bahia para reclamar da arbitragem. Em uma série de postagens em sua conta pessoal, o ex-zagueiro alegou falta de critério, relacionando o lance da expulsão do atacante Toró com marcações polêmicas envolvendo a equipe do Morumbi na temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O uruguaio relembrou quatro lances; a jogada que resultou na lesão de Liziero no 1º tempo do jogo deste domingo, as disputas entre Pato e Thuler e Hernanes e Arrascaeta no duelo do time paulista contra o Flamengo, e a falta de Ramiro em Everton Felipe que rendeu cartão amarelo ao volante do Corinthians na primeira partida da final do Campeonato Paulista.

Com o empate frente ao Bahia por 0 a 0 no Morumbi, o São Paulo se manteve na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, após cinco rodadas, com 11 pontos conquistados.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Neymar no Corinthians? Andrés revela história

Flamengo fala sobre a situação de Cuéllar

Grêmio pode negociar Luan na metade do ano

Crédito da foto: Maurício Rummens/Foto Arena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade