Chelsea já tem escolhido para vestir a camisa 10 de Hazard, revela jornal

Os Blues já parecem ter aceitado a saída do meia para o Real Madrid

FOX Sports

A ida de Eden Hazard para o Real Madrid parece estar cada vez mais próxima. Pelo menos se levarmos em conta uma notícia divulgada pelo jornal britânico Daily Mail neste domingo (19 de maio). O diário afirma que o Chelsea, atual clube do meia, já até escolheu quem vestirá a camisa 10 que atualmente é do belga.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 18 anos, o jovem Callum Hudson-Odoi é o escolhido do time londrino para carregar a pesada camisa. Convocado recentemente pela primeira vez para a seleção inglesa, o meia-atacante disputou 24 partidas pelos Blues na atual temporada – sendo 12 como titular – e marcou cinco gols.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Desde o início do ano, diversos veículos de imprensa na Europa vêm noticiando que Bayern de Munique e Liverpool gostariam de contratá-lo para a próxima temporada. No entanto, o plano do Chelsea é não só recusar as ofertas, mas ir colocando a jovem promessa cada vez mais como protagonista na equipe.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Os Blues estão atualmente punidos pela Fifa e não poderão trazer reforços na próxima janela de transferências. Caso não consiga reverter a decisão, o time londrino terá que substituir Hazard – caso ele seja mesmo negociado – com Hudson-Odoi e com o americano Christian Pulisic, do Borussia Dortmund, mas que já está contratado desde o começo do ano.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Neymar no Corinthians? Andrés revela história

Flamengo fala sobre a situação de Cuéllar

Grêmio pode negociar Luan na metade do ano

Crédito da imagem: Reuters

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade