São Paulo minimiza vaias após empate com Bahia, mas admite dois pontos perdidos no Morumbi

São Paulo minimiza vaias após empate com Bahia, mas admite 'dois pontos perdidos' no Morumbi

Para o meia Nenê, isso deve ser encarado com normalidade pelos jogadores, principalmente pela dificuldade do time em aproveitar as oportunidades ofensivas

FOX Sports

O São Paulo começou a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro entre os líderes, mas já sabe que pode encerrar na quarta colocação. Após empatar em 0 a 0 com o Bahia na manhã deste domingo, dentro do Morumbi, o Tricolor deixou o gramado sob vaias de parte dos 44 mil torcedores que compareceram à partida. Para o meia Nenê, isso deve ser encarado com normalidade pelos jogadores, principalmente pela dificuldade do time em aproveitar as oportunidades ofensivas.

Primeiro jogo final do NBB e muito mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A gente estava com um a menos, mas mesmo com isso acho que podíamos estar mais em cima, tentar fazer o gol, mas tudo bem, é algo que entendemos”, afirmou o meia, que reconheceu a oportunidade perdida pela equipe, principalmente por estar com um jogador a menos em parte do segundo tempo. “Com certeza são dois pontos perdidos, infelizmente ocorreu o lance (da expulsão), até o árbitro disse que foi sem querer, acho que o amarelo estava de bom tamanho”, disse Nenê em entrevista ao canal Premiere.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Além de esbarrar na boa atuação da defesa do Bahia, o São Paulo ainda sofreu com a expulsão do atacante Toró no começo do segundo tempo. Após o empate dentro de casa, o Tricolor do Morumbi volta suas atenções para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, o time volta ao Cícero Pompeu de Toledo novamente para encarar o Tricolor de Aço.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Neymar no Corinthians? Andrés revela história

Flamengo fala sobre a situação de Cuéllar

Grêmio pode negociar Luan na metade do ano

(Crédito da imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade