Imprensa inglesa revela disputa entre Bayern de Munique e Juventus por Mauricio Pochettino

Imprensa inglesa revela disputa entre Bayern de Munique e Juventus por Mauricio Pochettino

Com contrato com o Tottenham até o fim da temporada 2023, técnico revelou em entrevista recente que poderia repensar sua permanência no Tottenham caso conquista o título da UEFA Champions League

FOX Sports

Uma das sensações do futebol europeu na temporada, o Tottenham pode perder seu treinador após a decisão da UEFA Champions League. De acordo com informações da imprensa inglesa neste domingo, Mauricio Pochettino encabeça a lista de prioridades de Bayern de Munique e Juventus, que brigarão na próxima janela europeia para ter o argentino de 47 anos como comandante. A grande decisão acontece no dia 1° de junho contra o Liverpool, em Madri.

Primeiro jogo final do NBB e muito mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo publica o jornal The Sun, o Bayern de Munique definiu o nome do treinador como alvo para o lugar de Niko Kovac, que não deverá permanecer no clube bávaro após uma temporada criticada, mesmo com o título da Bundesliga. Sonho antigo dos dirigentes alemães, o argentino era visto na Alemanha como potencial técnico para Real Madrid ou Manchester United. Com as definições desses gigantes com Zinedine Zidane e Ole Gunnar Solskjaer, respectivamente, os bávaros decidiram que investirão no comandante do Tottenham.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Quem também disputará a contratação do argentino é a Juventus, que confirmou na sexta-feira a saída de Massimiliano Allegri. Mesmo com a conquista de cinco títulos consecutivos do Campeonato Italiano, o treinador não resistiu à fraca campanha pela UEFA Champions League, em que foi eliminado pelo Ajax.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Com contrato com o Tottenham até o fim da temporada 2023, Mauricio Pochettino revelou em entrevista recente que poderia repensar sua permanência no clube caso conquista o título da UEFA Champions League.

Saiba mais:

Neymar no Corinthians? Andrés revela história

Flamengo fala sobre a situação de Cuéllar

Grêmio pode negociar Luan na metade do ano

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade