Mortari é homenageado pelos 50 anos como técnico durante a final do NBB; veja

O comentarista FOX Sports é uma das grandes lendas do basquete brasileiro

FOX Sports

Campeão do mundo, da Liga das Américas, cinco vezes nacional e mais diversos títulos. Um dos maiores nomes da história do basquete brasileiro é o técnico Cláudio Mortari, que hoje é comandante do São Paulo e comentarista dos canais FOX Sports. Neste domingo (19 de maio), ele foi homenageado pela sua carreira.

Primeiro jogo final do NBB e muito mais: tudo no FOX Sports

Em 2019, Mortari completa 50 anos como treinador. Para comemorar essa grande marca, ele foi surpreendido e recebeu uma placa e assistiu a um vídeo comemorativo durante o intervalo da primeira partida final do NBB entre Flamengo e Franca, no Maracanãzinho (confira o vídeo completo acima).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

“Sou muito grato ao basquete por tudo o que me deu na vida. Essa possibilidade de ser homenageado hoje, trabalhar com esse microfone, ser contratado pelas grandes equipes brasileiras. Chego ao fim de carreira, ou quase fim, com dever cumprido e muito feliz com tudo o que tenho realizado”, contou, emocionado, o homenageado.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

CCO dos canais FOX Sports, Eduardo Zebini foi o responsável pela entrega da placa. "Em nome dos canais FOX Sports, é muito orgulho ter um profissional dos esportes tão competente quanto você. Você foi uma das nossas fileiras e nos inspira. E, mais do que isso, você transforma o dia a dia dos seus colegas uma alegria constante. Muito obrigado por tudo, o basquete tem muito o que te agradecer”, disse.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Neymar no Corinthians? Andrés revela história

Flamengo fala sobre a situação de Cuéllar

Grêmio pode negociar Luan na metade do ano

Crédito da imagem: Reprodução

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade