Incrível Deontay Wilder coloca Breazeale no chão com um minuto e leva cinturão dos pesos pesados

Incrível! Deontay Wilder coloca Breazeale no chão com um minuto e leva cinturão dos pesos-pesados

Lutador de 33 anos entrou de forma avassaladora no ringue, acertou o adversário em cheio e venceu logo no primeiro minuto

FOX Sports

A chamada Nobre Arte teve espaço de gala nos canais FOX Sports na noite deste sábado (18 de maio). Com direito a duas disputas por cinturão, a mais importante delas foi a dos pesos-pesados, disputado entre Deontay Wilder e Dominic Breazeale. Mas, o equilíbrio esperado se transformou em massacre logo no primeiro minuto.

Franca x Flamengo: final do NBB. Veja tudo a respeito

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com uma sequência forte, Wilder fez Breazeale balançar logo no primeiro minuto, o que abalou o adversário. Na sequência, um jab direto bem encaixado, que levou o rival ao chão no mesmo momento. Vitória garantida logo no primeiro minuto de confronto e que dá a Wilder o seu 40° nocaute na carreira em 42 provas.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“Primeiro de tudo, eu gostaria demais de agradecer ao Brooklin. Agradecer minha equipe. Sei que houve muita animosidade, muitas coisas foram ditas, mas é por conta disso que o boxe é tão grandioso. Só tenho que dizer que eu amo Breazeale e que eu quero ver ele bem com a família dele para casa. É disso que se trata o boxe. Eu disse um monte de bobagem, mas era promoção. No final do dia, a gente pode se abraçar e voltar cada um para sua família”.

A reação do público foi exaltada, uma vez que não era esperada um término tão rápido e de maneira tão letal. O nome de Deontay Wilder é tido como um dos grandes nomes do boxe norte-americano. Com 33 anos, o lutador do Bronx inclusive representou os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.  

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: Reprodução

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade