Com direito a barraco no meio da pista, Kyle Larson vence a AllStar Race em Charlotte

Com direito a barraco no meio da pista, Kyle Larson vence a AllStar Race em Charlotte

Piloto do carro de número #42 ficou com a vitória e com o prêmio de 1 milhão de dólares. Ryan Newman e Clint Bowyer brigaram após o término

FOX Sports

A AllStar Race, disputada neste sábado (18 de maio), em Charlotte, nos Estados Unidos, teve Kyle Larson como o grande vencedor. O piloto do carro de número #42 liderou 13 das 88 voltas, mas fez o tempo mais baixo na última volta e garantiu o triunfo, além do prêmio de 1 milhão de dólares, algo em torno de R$ 4 milhões. Esta foi a primeira vez que Larson levou a prova, e o piloto veio do open, um dos seguimentos de classificação para a disputa da prova comemorativa. 

Final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Kevin Harvick ficou em segundo e Kyle Busch fechou na terceira colocação. Na volta final, Kyle Busch tentou atrapalhar o concorrente, mas abriu a curva de forma aberta e perdeu velocidade em relação ao rival, que ficou com o prêmio.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Porém, a vitória chegou a ficar ofuscada por conta da cena lamentável protagonizada por Ryan Newman, que foi correndo na direção do carro de Clint Bowyer e largou o braço na cara do adversário com uma sequência de socos.

Logo em seguida, o atingido desceu do carro e tentou dialogar com o piloto, mas Newman se mostrou muito nervoso e não gostou da atitude do rival durante a corrida.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade