Felipão revela novidade nos treinamentos antes do clássico e segredo para bom desempenho

Felipão revela novidade nos treinamentos antes do clássico e segredo para bom desempenho

Treinador do Palmeiras falou sobre a intensidade nos treinamentos e nos duelos importantes do ano, o que tem dado bom retorno ao time

Gazeta Press

Felipão não tem do que reclamar no Palmeiras. Após a goleada por 4 a 0 sobre o Santos, o treinador, líder do Campeonato Brasileiro, foi só elogios ao elenco do Verdão, exaltando inclusive a temporada passada. E para justificar o ótimo desempenho, o treinador relembrou a eliminação alviverde no Campeonato Paulista, diante do rival São Paulo.

“Estamos mantendo um nível de atuação muito bom, principalmente depois da eliminação no Campeonato Paulista, quando tivemos algum tempo para trabalhar com o grupo com tranquilidade e acrescentamos algumas coisas. E hoje temos uma performance que nos agrada muito, 13 pontos em 15. Essa semana foi muito bem trabalhada pelo Paulo (Turra) e pelo Carlão (Pacidelli), com uma série de exercícios diferentes que foram criados. Os jogadores se sentiram bem à vontade para fazer um ótimo jogo”, completou.

Final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estou feliz com o trabalho do Palmeiras desde que cheguei. Não ganhamos a Copa do Brasil e Libertadores. Esse ano já não levamos o Paulista. Mas dentro do que gostamos de jogar, com intensidade, estão me dando tudo que preciso desde o início. Queremos sempre melhorar, alguma coisa fazer diferente. Não é porque ganhamos hoje que estamos prontos, trabalhamos para estar sempre melhor”, afirmou o precavido Scolari.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Com a goleada, o Alviverde chegou aos 13 pontos no Campeonato Brasileiro. Agora, o Palestra aguarda o jogo do rival São Paulo contra o Bahia, neste domingo, para saber se seguirá como líder isolado do Brasileirão – depende de o Tricolor não vencer.

“Temos trabalhado o jogo todo, para que tenhamos uma colocação em campo que possa dificultar o adversário e termos a possibilidade de jogar como sabemos, dentro das nossas características”, finalizou.

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, fora de casa. Pelo Brasileiro, o próximo confronto acontece no sábado, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade