Felipe Melo pede ajuda da imprensa após tomar terceiro cartão amarelo: Muito mimimi

Felipe Melo pede ajuda da imprensa após tomar terceiro cartão amarelo: “Muito mimimi”

Craque do Palmeiras recebeu o cartão após entrevero com Jean Mota e não enfrentará o Botafogo na próxima rodada

FOX Sports

O volante Felipe Melo está fora da partida diante do Botafogo, na próxima semana, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo após entrevero com o meio-campista Jean Mota, do Santos, na goleada por 4 a 0 na noite deste sábado, no Pacaembu.

Final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em lance no campo de ataque, o árbitro marcou falta para o Santos, mas Felipe Melo, que estava com a bola nas mãos, recebeu uma pancada de Jean Mota. Na sequência, os dois bateram boca e receberam o cartão amarelo. Na saída do gramado, Felipe Melo pediu ajuda até mesmo da imprensa e destacou sua melhora no ano.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“A gente faz uma grande partida e eu estava pendurado com dois amarelos. Em campo, o cara vai, chuta meu dedo. Eu vou mostrar meu dedo para ele e recebo o cartão amarelo. Futebol está com muito mimimi. Aí todo mundo fala que eu melhorei, eu vou mostrar para ele o que eu fiz e eu tomo cartão amarelo. Me ajudem nisso, pelo amor de deus. Eu preciso de vocês também (imprensa).  

Para a partida diante do Botafogo, a tendência é que o Palmeiras conte com Thiago Santos e Moisés. O Verdão deve ir com força máxima mesmo tendo duelo no meio de semana contra o Sampaio Corrêa, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade