Andrés Sánchez fala sobre negociação para ter Neymar em 2010 e porque não fechou negócio

Andrés Sánchez fala sobre negociação para ter Neymar em 2010 e porque não fechou negócio

Presidente do Corinthians explicou como se deu a negociação e que um atraso de um mês o fez perder o atleta

FOX Sports

Ídolo do Santos, Neymar poderia ter escrito um roteiro completamente diferente em seu início de carreira. Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, contou que realmente fez uma oferta de R$ 120 milhões ao rival da Vila Belmiro para levar Neymar ao Parque São Jorge.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É verdade. Na última vez ele não veio porque eu cheguei um mês atrasado e ele tinha negociações avançadas com o Barcelona. Se tivesse chegado na hora teria levado com certeza. Todo mundo troca. Alguns imbecis trocam o Corinthians por outro clube”, brincou o mandatário corintiano. Na época, Neymar tinha apenas um ano como profissional, mas estava na mira de grandes times da Europa.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

O Barcelona se adiantou aos rivais e acertou a contratação do brasileiro, que deixou o Santos em definitivo apenas em 2013. O time catalão desembolsou algo em torno dos R$ 140 milhões pelo brasileiro.  

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

“Presidente do Santos na época falava que era tanto. Eu fazia uma proposta alta salarial, pagava a multa e pronto. Maloqueiro como ele, gente boa igual a ele... está sendo muito criticado, brasileiro tem mania de criticar ídolo. Ele é uma grande pessoa, muito humilde. Mas ele tem a cara do Corinthians. Ele fala de jogar no Flamengo, mas isso o tempo vai dizer”, contou o presidente do Corinthians”, finalizou Andrés.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade