Luxemburgo muda escalação do Vasco para enfrentar o Avaí

As duas equipes se enfrentam neste domingo (19 de maio), em São Januário

Gazeta Press

Em sua primeira semana de trabalho no comando do Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo já começou a mostrar serviço e fez alterações na equipe, visando o duelo deste domingo (19 de maio), contra o Avaí, em São Januário. Yago Pikachu volta a ser lateral, enquanto o volante Andrey e o meia Bruno César ganham uma chance entre os titulares.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Com Cáceres e Cláudio Winck sem trazer confiança ao setor, Luxemburgo optou por colocar Yago Pikachu na posição. O jogador atuou desde a temporada passada como meia, quando foi um dos artilheiros do Vasco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Já Andrey teve altos e baixos durante a passagem de Alberto Valentim no ano passado, mas perdeu espaço em 2019. Com Luxemburgo, o volante teve nova chance de ter uma sequência entre os titulares.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Bruno César chegou ao Vasco no início do ano com status de principal contratação para a temporada. No entanto, o meia conviveu com problemas com a parte física e não conseguiu ter uma sequência entre os titulares. Com Marcos Valadares, o jogador ficou como opção no banco de reservas.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Assim, o Vasco deve ir a campo na estreia de Luxemburgo com a seguinte formação: Sidão; Yago Pikachu, Werley, Castan e Henrique; Andrey, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Maxi López e Marrony.

Clique e assine o APP do FOX Sports    

Crédito da imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade