Flamengo anuncia novo patrocínio para as finais do NBB

O primeiro jogo da série contra o Franca acontecerá no Maracanãzinho na manhã deste domingo (19) e terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir de 10h45

FOX Sports

O Flamengo anunciou na tarde deste sábado (18 de maio) um patrocínio pontual para a sua equipe de basquete nas finais do NBB, o curso YES! Idiomas. O primeiro jogo da série contra o Franca acontecerá no Maracanãzinho na manhã deste domingo (19) e terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir de 10h45.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Confira abaixo parte do comunicado do Flamengo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

A YES! Idiomas é a nova patrocinadora do time de basquete do Flamengo. A estreia no Manto Sagrado acontece nesse domingo, às 10h45, no Maracanãzinho, onde o Mais Querido enfrenta o SESI Franca pelo NBB. O patrocínio acontecerá na série melhor de 5 jogos das finais da competição nacional e engloba a exibição da marca na parte da frente do uniforme rubro-negro, além de várias outras ativações.

Marcelo Vido, diretor de Esportes Olímpicos, ressaltou a importância do novo patrocinador pontual.  

"A YES já foi um grande parceiro do clube nos anos anteriores no futebol. Nessas finais estamos muito felizes com o retorno para um espaço que estava disponível na camisa. É um grande parceiro, uma escola de idiomas que vai de encontro com nossa filosofia de clube formador de atletas-cidadãos. Isso mostra a valorização do NBB através da participação com o Flamengo e só engrandece a Liga Nacional, e consequentemente o basquete rubro-negro", disse Vido.

A história da marca com o maior clube do Brasil não é de agora. Em 2016 e 2017 a YES! Idiomas foi patrocinadora do Flamengo.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports    

Crédito da imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade