Corinthians tem desfalque inesperado e perde titular contra Athletico Gustavo é relacionado

Corinthians tem desfalque inesperado e perde titular contra Athletico; Gustavo é relacionado

Recuperado de edema muscular na coxa direita, Gustagol não atua desde o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, no dia 21 de abril

Gazeta Press

O Corinthians finalizou a preparação para o duelo com o Athletico-PR neste sábado. Após o último treinamento antes da partida marcada para domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube ainda divulgou a lista de relacionados com o retorno de Gustagol, mas sem Clayson.

Recuperado de um edema muscular na coxa direita, Gustagol não atua desde o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, no dia 21 de abril. Ainda sem ritmo de jogo apesar de ter treinado normalmente desde a quinta-feira, o atacante deve começar no banco de reservas.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Clayson, por sua vez, sentiu a sequência de partidas e precisará ficar de fora. Presente em 25 das 31 partidas do Corinthians na temporada, o homem da confiança de Fábio Carille sequer foi relacionado e ficará em São Paulo realizando fortalecimento no joelho por causa da sobrecarga. Na meta, Walter é mais uma ausência, e dá lugar ao jovem Caíque devido ao revezamento programado para a posição.

Segundo informou a assessoria do clube, já que o treino desta manhã de sábado foi fechado à imprensa, o treinador do Timão promoveu um trabalho tático com foco no posicionamento e movimentação da equipe que inicia a partida. Em outro momento da atividade, os titulares aprimoraram a pontaria em cobranças de falta. Em outro grupo, a comissão técnica realizou exercícios de fundamentos e também de enfrentamento individual.

Desse modo, um possível Corinthians para enfrentar o Athletico-PR tem: Cássio; Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Ramiro), Sornoza, Mateus Vital (Vagner Love) e Pedrinho; Boselli.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports    

Sem vencer há três jogos (Vasco, Grêmio e Flamengo), o Corinthians busca retomar o caminho das vitórias diante do Furacão. Com cinco pontos conquistados, os comandados de Fábio Carille ocupam a 12ª posição do Brasileiro.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Caique;

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel;

Zagueiros: Henrique, Manoel e Pedro Henrique;

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard;

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza;

Atacantes: Boselli, Gustavo e Vagner Love;

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade