Allegri abre o jogo sobre o seu futuro após deixar a Juventus

Allegri abre o jogo sobre o seu futuro após deixar a Juventus

O treinador esteve à frente do time da Juventus nos últimos cinco anos e conquistou o campeonato local em todas as temporadas

EFE

O italiano Massimiliano Allegri, que deixará de ser técnico da Juventus no fim da temporada, admitiu já estar pensando em voltar a comandar um clube pouco depois do fim das férias, embora, não descarte um período sabático.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

"Uma pausa cairia bem, depois, o normal é que em 15 de julho eu comece a ter vontade de trabalhar, mas isso não depende de mim. Verei as propostas, se não houver, terei um ano para mim, meus filhos, minha mulher, meu pai e meus amigos", afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

No encontro com os jornalistas, participaram todos os jogadores do elenco da Juve, inclusive, o atacante português Cristiano Ronaldo, que desembarcou em Turim no início da temporada, contratado junto ao Real Madrid.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

"Obrigado, garotos, pelo que me deram. Tivemos muitas felicidades, formamos um time vencedor, que pode ganhar outra vez na Itália e fazer uma grande 'Champions', disse Allegri.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O treinador esteve à frente do time da Juventus nos últimos cinco anos e conquistou o campeonato local em todas as temporadas. Além disso, venceu quatro Copas da Itália e duas Supercopas nacionais.

Clique e assine o APP do FOX Sports    

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade