Pedro, do Fluminense, esta sendo monitorado por dois clubes italianos, segundo site

Pedro, do Fluminense, está sendo monitorado por dois clubes italianos, segundo site

Atacante tricolor foi observado por Inter de Milão e Atalanta desde que voltou de lesão no mês passado

FOX Sports

Mesmo lesionado durante um grande período de tempo, Pedro não saiu do radar do futebol europeu. Segundo o site Globoesporte, o atacante do Fluminense vem sendo monitorado de perto por olheiros da Inter de Milão e da Atalanta no Maracanã desde que voltou aos gramados no mês de abril. Ainda assim, não houve propostas feitas ao clube das Laranjeiras pelo camisa 9.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O departamento de scout da Inter de Milão enviou dois de seus membros ao Brasil para analisar possíveis nomes para a próxima janela de transferências. A prioridade do clube é alguém para o ataque, pensando em potenciais substitutos para o argentino Mauro Icardi, que pode deixar o elenco rumando para o Atlético de Madrid ou a Juventus.

Os dois membros da equipe nerazzurri estiveram no Maracanã assistindo a derrota do Flu para o Botafogo e no empate contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Neste segundo, porém, o atacante não entrou em campo por conta de dor na perna esquerda. Eles ainda estarão no Rio até o próximo final de semana e esperam assití-lo em mais uma partida.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

A Atalanta, por sua vez, observa o atacante há algum tempo. Depois de estar presente no estádio em algumas partidas do ano passado, os membros do clube de Bérgamo estiveram em três jogos no Maracanã, contra Santa Cruz, Goiás e Botafogo. O camisa 9 só jogou os 90 minutos na terceira.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

(Crédito da imagem: Lucas Merçon/Fluminense)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade