Herói do Liverpool contra o Barcelona corneta Tite após convocação da Seleção

Herói do Liverpool contra o Barcelona corneta Tite após convocação da Seleção

Holandês Wijnaldum criticou a ausência do companheiro Fabinho, um dos destaques do time inglês na atual temporada

Gazeta Press

Uma das ausências mais notadas pelos torcedores na convocação de Tite para a Copa América foi o volante Fabinho, que joga pelo Liverpool. O time inglês fez uma postagem em seu Instagram parabenizando o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, que foram chamados pelo comandante da Seleção Brasileira. Nos comentários, o meio-campista dos Reds Georginio Wijnaldum fez questão de questionar o fato de Fabinho ter sido preterido pela comissão técnica do país.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Escrevendo apenas “Fabinho?”, Wijnaldum causou repercussão por ser o comentário mais curtido na postagem. O volante brasileiro está no Liverpool desde o início desta temporada e, depois de um início instável e muitas vezes sendo reserva, tomou conta da posição e foi um dos pilares do time que chegou à final da Liga dos Campeões e que terminou o Campeonato Inglês a apenas um ponto do campeão Manchester City.


*Reprodução

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Tite optou por chamar Casemiro, do Real Madrid, e Fernandinho, do Manchester City, como volantes para a disputa da Copa América. O primeiro é titular absoluto e ainda foi capitão da Seleção na ausência de Neymar, enquanto o segundo teve sua imagem desgastada depois do mau desempenho na partida contra a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo do ano passado, que marcou a eliminação do Brasil.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade