Sensação, técnico do Flamengo atingirá marca histórica nas finais do NBB

Destaques durante a fase classificatória, Franca e Flamengo medirão forças a partir deste domingo (19), no Ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo na tela do FOX Sports

FOX Sports

A decisão do NBB 2018/2019 terá, frente a frente, as duas melhores equipes da atual temporada do basquete brasileiro. Destaques durante a fase classificatória, Franca e Flamengo medirão forças a partir deste domingo (19), no Ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo na tela do FOX Sports, com pré-jogo especial a partir das 10h15 (horário de Brasília). Ao contrário do ídolo francano Helinho Garcia, que brigará por seu primeiro título na competição como técnico, Gustavo de Conti marcará nestas finais seu nome na história do NBB.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Quando a bola laranja subir no domingo, 'Gustavinho' se tornará oficialmente o mais jovem treinador a acumular quatro Finais do NBB na carreira. Com apenas 39 anos, o técnico do Rubro-Negro igualará os feitos de José Vidal (pelo Brasília) e José Neto (pelo Flamengo), que também disputaram o título em quatro oportunidades.

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Atual detentor do título do NBB, conquistado na última temporada com o Paulistano, o treinador ainda acumula a condição de maior vencedor do Troféu Ary Vidal, que premia o Melhor Técnico da temporada. Ao todo, Gustavo de Conti recebeu o título nas edições 2013/2014, 2016/2017 e 2017/2018 do NBB. Logo em sua temporada de estreia na Gávea, o treinador já soma as taças do Campeonato Carioca e do Super 8.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports   

“Tenho convicção de que tudo isso não é por um motivo só. Para mim, o que mais pesa é eu ter a oportunidade de trabalhar em clubes com excelente estrutura e condições de trabalho, e que me propiciam ter uma CT e jogadores de muita qualidade, afinal são eles que jogam e ganham os jogos e os campeonatos”, disse Gustavo De Conti ao site oficial da Liga Nacional de Basquete.

(Crédito da imagem: Staff Images/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade