NBB: Flamengo se preocupa com bola de três e velocidade do Franca: "Chegam rápido ao ataque"

Antes da final do domingo, que o FOX Sports transmite, ao vivo, a partir das 10h45, o técnico Gustavinho destacou o estudo que a equipe carioca vem fazendo em relação ao adversário

FOX Sports

Finalista do NBB, o Flamengo encara o Franca, neste domingo (19 de maio), às 10h45, com transmissão do FOX Sports. Antes do primeiro duelo da decisão, o técnico rubro-negro Gustavinho foi o convidado do Tarde Redonda e falou sobre o adversário.

Decisão na Bundesliga, final do NBB, Boxe e mais: tudo no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado sobre as virtudes do time paulista, o comandante do Flamengo admitiu que um estudo vem sendo feito para neutralizar o ponto positivo de França, que, segundo ele, se destaca pela velocidade em quadra. Além disso, exaltou as bolas de três do adversário:

'Não Pipoca’: Sormani deixa Romário e Ronaldo de fora de Top 5 ‘de respeito’; veja!

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

"Nossa percepção de assistir aos jogos de Franca, mas hoje todos os times a gente têm acesso a um programa que faz análise de tudo. A gente sabe quantas vezes o jogador bateu para o lado esquerdo e fez cesta. É muito preciso. A Liga proporciona isso para as equipes. São poucos segredos. Não tem mágina na final. É o que a gente treinou a temporada inteira", afirmou Gustavinho, que completou:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports    

"A bola de três pontos de Franca é muito forte, jogo de transição forte, chega rápido ao ataque. São jogadores grandes e velozes. Essa é a grande virtude de Franca", finalizou.

Saiba mais:

Flamengo quer mais um ex-Seleção Brasileira

Corinthians fala sobre Renato Augusto e Gil

Arsenal oferece R$ 53 mi por estrela do Brasileirão

Crédito da foto: Marcelo Cortês/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade